Oi meninas, tudo bom com vocês? Espero que sim! Hoje trago um post para vocês, que eu já estava querendo falar há um bom tempo. Conheci a loja Daiso Japan, da praça da Sé 😍 eu já havia escutado muito sobre a Daiso, pelos produtos diferentes de várias outras lojas, pela economia que ela oferece e resolvi ir atrás de uma para tirar minhas conclusões. Gente, a Daiso é MARAVILHOSA! Você já imaginou estar no Japão sem sair de São Paulo? Pois é hahaha. Lá tem diversos produtos de decoração, papelaria, cozinha, jardinagem, beleza.. Eu aconselho muito a quem tiver um tempinho livre, dar uma passadinha por lá! 

A loja oferece a mesma ideia de lojas brasileiras de R$1,99. A maioria dos produtos custam R$7,99. 

Dica: tomem bastante cuidado na hora de escolher os produtinhos na loja, muitos produtos compensam o valor, já outros não. 

A loja é completamente cheia de fofurisses. As apaixonadas por papelaria e decoração vão pirar 😍 

Lá tem muitas opções de caderninhos, bloquinhos de anotações e tudo quanto é tipo de artigos para papelaria. Inclusive uma agendinha muito fofa com divisórias que vai ser muito útil para mim, vou fazer um Planner com ela. Mostro em outro post para vocês <3





Caixinhas organizadoras, quem não ama? Além de decorar muito o seu quarto, ainda deixa tudo mais organizado e super fácil de encontrar. 

Várias almofadas super fofas com estampas mais fofas ainda. E o melhor de tudo é o preço... R$7,99.

Porta velas e velinhas aromatizadas, deixam o quarto com um cheirinho super gostoso. 
Eu não pude deixar de trazer a minha!

Muitas necessaires divertidas e com várias estampas...


Minhas comprinhas na Daiso
Vou deixar aqui para vocês, algumas fotinhos dos produtinhos que eu adquiri na loja.






Caderno com divisórias - 7,99.
Scrapbook - 6,99.
Vela com aroma - 7,99.
Estilete - 6,99.

O Candy Machine e o Vazinho com flores artificiais comprei em outras lojinhas na 25 de março. 

Baldinho - 2,80.
Flores - 4,00. 
Candy Machine - 10,00.

Então é isso meninas, esse foi o post de hoje. Eu espero que vocês tenham gostado e até a próxima ❤️

Deixe um comentário