Oi oi meninas! Sei que ando um pouquinho sumida aqui no blog, mas recentemente vim criando umas coisas para levantar um dinheiro e comprar minhas coisinhas hahaha, e dai agora ando bem ocupada.. Mas nada que me impeça de postar aqui pra vocês. Esse post vai ser mais para mostrar o meu novo Trabalhinho que são meus queridos Quadrinhos para decoração! ❤️ 

Comecei com a ideia de fazer para decorar meu quarto e como fixo bastante em grupos de trocas e vendas no Facebook, decidi perguntar por lá, quem tinha interesse e te que apareceu alguma pessoinhas legais 😍 hahaha. 
Então meninas, por enquanto faço em dois tamanhos que são: 18x24 e 20x30. O menor sai a 15,00 e o maior a 18,00. 
O melhor de tudo é que você mesmo(a) pode escolher a imagem, basta ter uma boa resolução (aconselho que peguem imagens do Tumblr ou Pinterest). 
Entrego em estações de trem e metrô de SP ou então, envio via correios. 🚊📮📦
Se alguém realmente tiver interesse, entrar em contato comigo pelo meu e-mail marcela.alessandra31@gmail.com 
Enviando o tamanho do quadrinho, a quantidade e as imagens escolhidas (que tenham uma boa resolução). 





Até o próximo post <3


Deixe um comentário